3.01.2013

Quando tudo começou...

...E o que fazer quando voce entra na fase "forever alone" da vida, onde todas as amigas estao de namoradinho novo e voce só tem ao computador pra se refugiar??? rsrsrs No meu caso criar um blog foi a soluçao! cantinho que vou poder usar e abusar da imaginaçao e compartilhar um pouquinhos das loucas experiencias vividas!!! imaginaçao é o que nao falta no momento, varios planos estao no ar, mas pra poder virar post preciso da ajudinha de voces, bota o link do blog ai no PC de voces como favorito e visitem sempre que sobrar uma tempinho, e visitando ja aproveitem tambem e compartilhe o espacinho com os amigos nas redes sociais, beleza galerinha!?!?!  Conforme eu for percebendo que toda minha dedicaçao depositada no blog esta tendo retorno graças a voces, mais coisinhas bacanas aparecerao pra voces ok...   bjao galera e continuem ligadinhos ;*

2 comentários:

  1. Comecei quase do msm jeito tbm, no meu caso foi mais uma desilusão amorosa que me fez criar meu blog, espero que vc goste da ideia de ter um, eu não consigo mais parar, boa sorte hehe

    lovelostctp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada, uma graça seu blog, pode crer que sempre vai rola uma passadinha minha por lá! rsrs
    é tudo muito novo pra mim essa ideia de blog, + pretendo trazer mais post legais e atrai um publico bacana... volte sempre!!! ;*

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura perdida no espaço, boba, palhaça, ogra, apaixonada por panetone e impaciente pra que os 18 chegue logo pra ter a maluca experiencia de viver como gente grande... apaixonada por música,porém um desastre humano quando o assunto é tocar algum instrumento...rsrs eee é isso aí, ja que o mundo nao acabou em 2012 tô ai nativa tentando entender esse espaço onde só tem gente looouuca
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog