3.06.2013

Chorão: O céu azul agora é seu

 E é isso ai galera, mais um fera da musica brasileira resolve nos deixar hoje... Alexandre Magno Abrão o nosso eterno chorão foi ao encontro do nosso Senhor do tempo, que resolveu ter um papo reto com um cara cheio de vícios e virtudes, afinal ele teve seus dias de luta, dias de glória aqui na terra... e o fez descobrir que azul é a cor da parede da casa de Deus, por isso abandonou o seu escritório na praia e foi buscar o seu lugar ao sol.
 Chorao era um cara que particularmente eu admirava muito por nao ter medo de consequencias, ele falava e tava falando, sempre "cagando" pro que as pessoas diziam...
 ...acho que ele deixou nao só eu a chorar por sua morte, mas sim uma grande família Charlie Brown a chorar!
          VAI EM PAZ CARA,DOMINA QUE O SENHOR DO TEMPO ESTÁ À SUA ESPERA, O CÉU AZUL É SEU!!!


                          "Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."

0 comentários:

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura perdida no espaço, boba, palhaça, ogra, apaixonada por panetone e impaciente pra que os 18 chegue logo pra ter a maluca experiencia de viver como gente grande... apaixonada por música,porém um desastre humano quando o assunto é tocar algum instrumento...rsrs eee é isso aí, ja que o mundo nao acabou em 2012 tô ai nativa tentando entender esse espaço onde só tem gente looouuca
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog