3.08.2013

Falsidade ou burrice humana



   Não é porque a pessoa não gosta das mesmas coisas que você, que ela não vai poder ser sua amiga(o).
   O ser humano, querendo ou não, é um tipo de maquina meio que "podre", enferrujada, pois sempre rola um tipo de pré-conceito antes de se dar a oportunidade de conhecer aquela pessoa que você tanto critica, ou então às vezes você até tenta uma "amizade", mas ai você acaba sendo super falso com a pessoa, e isso rola graças a sua ignorância, que não permite que você mude o conceito que tem sobre a pessoa,é triste mas infelizmente é isso que rola.
   Me dê pelo menos um motivo pra rolar falsidade em uma amizade que podia ser a mais linda de todas ou até mesmo em um namoro que tinha tudo pra ser o mais bonito e sincero do mundo...
   Sinceramente eu não consigo compreender as atitudes do ser humano, é uma coisa meio robótica...você fala, critica, promete a si mesmo que pelo menos a sua parte ira ser feita, mas no final, pronto, a cagada ta feita, até parece que ao invés de cérebro, temos chip, que está programado pra fazermos essas burradas todas da vida.
   Me pergunto: Isso é falsidade ou burrice humana???
   E infelizmente não me resta outra opção, a não ser acreditar que no ritmo que as coisas estão indo, a tendência é piorar!!!
   Aí você deve estar se perguntando: -Ana porque raios você escreveu  essa baboseira toda???
   Pelo simples fato de estar cheia do mundo, é como diz um professor que conheci: VIVER ESTÁ FICANDO CHATO!
   De fato, as pessoas só reclamam, postam "a paz" nas redes e tal, mas mudar que é bom...Nada!
   Então aqui vai o meu apelo:Se você é um desses idiotas, por favor, PÁÁRA. Vamos tentar colocar em prática tudo que postamos! É um processo bem simples, fácil, rápido, mas só depende de cada um!
   Vamos começar a fazer jus ao chamado: ANIMAIS RACIONAIS.  =)
               "Quantos neguinhos me dão tapinhas nas costas
                Quantos neguinhos enchem meu ouvido de bosta
                Quantos neguinhos vem com o dedinho pedindo paz
                Me dão um abraço pela frente e uma facada por trás..." Marcelo D2
                                         simplesmente verdade!!!

Então é isso galera, vamos cobrar menos e fazer mais?!?!?!
Prometo que não vai doer. rsrs

comentem aí o que vocês acham que devemos fazer por um mundo menos imbecil.  

0 comentários:

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena criatura perdida no espaço, boba, palhaça, ogra, apaixonada por panetone e impaciente pra que os 18 chegue logo pra ter a maluca experiencia de viver como gente grande... apaixonada por música,porém um desastre humano quando o assunto é tocar algum instrumento...rsrs eee é isso aí, ja que o mundo nao acabou em 2012 tô ai nativa tentando entender esse espaço onde só tem gente looouuca
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog